trocas e devoluções
Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e- mail atendimento@thalitameneghim.com.br . Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.
No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso ATENDIMENTO T.M. ART LAB:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
NO CASO DE TROCA QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?
O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: atendimento@thalitameneghim.com.br para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio.
TROCAS DE PRODUTOS
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail atendimento@thalitameneghim.com.br.
PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso e-mail atendimento@thalitameneghim.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.
Agradecemos a sua compreensão :)