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trocas e devoluções

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e- mail atendimento@thalitameneghim.com.br . Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.

 

No caso de troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso ATENDIMENTO T.M. ART LAB:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

 

NO CASO DE TROCA QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

 

CADASTREI MEU ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

O primeiro reenvio é realizado gratuitamente, entre em contato com nossa equipe: atendimento@thalitameneghim.com.br para que seja realizada a alteração de endereço. A partir do segundo envio caso o endereço prossiga errado será cobrada taxa de envio. 

 

TROCAS DE PRODUTOS

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail atendimento@thalitameneghim.com.br.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso e-mail atendimento@thalitameneghim.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Agradecemos a sua compreensão :)

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