política de envio
Disponibilizamos o envio por PAC e SEDEX. Entregamos em todo território nacional. O recebimento pode ser feito por terceiros, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega.
POSTAGEM
A equipe T.M. ART LAB fará a postagem nos Correios em até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido (pois o processo de envio é todo manual).
ATENÇÃO: O envio NÃO é feito diariamente. Nossos dias de postagem nos Correios são TERÇAS e QUINTAS-FEIRAS. Portanto os dias úteis contados a partir da aprovação do pagamento poderá haver alguma alteração no dia da postagem do produto.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade.
Segundo o site dos Correios, essas são as previsões:
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Via CORREIOS por SEDEX: Prazo de 3 a 5 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.
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Via CORREIOS por PAC: Prazo de até 10 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
A equipe T.M. ART LAB não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
EXTRAVIO DE MERCADORIA
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
ATRASO NA ENTREGA
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
DESTINATÁRIO AUSENTE
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não efetue a retirada do produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará para nós. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.
Agradecemos a sua compreensão :)