O canal Depois das Onze foi criado em 2013, por mim e pela minha amiga e sócia Gabie Fernandes.

Com vídeos semanais, falamos de forma bem humorada sobre assuntos do cotidiano, nossas experiências, desafios e esquetes.

Atualmente, ultrapassamos a marca de 3,1 milhões de inscritos no canal.

Turnê

Tudo Bacana

A Turnê Tudo Bacana foi um grande sonho que se tornou real.

 

Ultrapassamos os limites do Youtube e chegamos aos palcos, levando milhares de pessoas aos teatros de quase todo o país para conhecer a história da nossa amizade.

 

Foram um ano e meio muito intensos viajando por 51 cidades do Brasil e apresentando 159 sessões da peça, para mais de 90 mil fãs. Em 2017, fomos a terceira bilheteria mais vendida do país.

50 Horas

Durante 50 horas dentro de uma casa permanecemos ao vivo no nosso canal. A transmissão foi uma comemoração dos quatro anos do canal, que faz aniversário no dia 8 de setembro. Com convidados e surpresas, a gente bateu o recorde de maior live do Youtube Brasil em 2017.

5 Dias

Comemorando os 5 anos do Depois das 11, em outubro de 2018, permanecemos 5 dias ao vivo no canal, também dentro de uma casa. Batemos o próprio recorde de maior live em duração do YouTube Brasil.

Os fãs puderam participar por meio de enquetes no Twitter. Eles escolheram, por exemplo, como a gente acordaria e o que comeríamos. Assim como o 50 Horas, esse projeto também foi uma criação e realização da Dia Estúdio, produtora e network do canal.

Só pra Parodiar

Ao lado do Youtuber Lucas Rangel, apresentamos o programa Só Pra Parodiar, que foi ao ar entre os meses de agosto e outubro, no canal Multishow.

  • Instagram

© 2020 Thalita Meneghim

Todos os direitos reservados.

Thalita Meneghim Art Lab  |  CNPJ 34.776.598/0001-27

Rodovia Admar Gonzaga, 440, Itacorubi, sala 202  |  CEP 88034-000, Florianópolis/SC

contato@thalitameneghim.com.br

Para mais informações, clique nos links abaixo.

amorosamente elaborado por bialthoff.com